Troca e Devoluções
Carregando  Carregando... Por favor, aguarde...
Telefone (51)3439-4645

G4 Electric Sistema Senoidal

Troca e Devoluções

Trocas e Devoluções

1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens que em comum acordo, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de SAC
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta" onde diz tópico "Devoluções".

2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
Embalagem aberta ou avariada;Produto avariado;Produto em desacordo com o pedido;Falta de acessórios;Defeito de fabricação;Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso SAC em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, clique em Solicitar Devolução

3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens que em comum acordo, possui um prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de SAC e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios;Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", acessado com seu e-mail e senha pessoal, criado no cadastro, no tópico "Cancelar Pedido".

4. Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC aqui.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de SAC de nossa empresa.

5. Devolução por coleta no local da entrega
A G4 Electric coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nossa transportadora deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de SAC da G4 Electric.4 Prazo para resolução da troca
Nos da G4 Electric temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

6. Restituição do valor pago
A G4 Electric fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da G4 Electric.

Atenção: A G4 Electric isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao SAC, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


G4 Electric Sistema Senoidal Energia Confiavel e Renovavel
Rodapé
Fundo
Fundo
Pixel Safe Browing Google
Pixel
Whatsapp:
(51)98416-2015
Atendimento:
08:00 às 12:00
13:30 às 18:00
 
Deposito
Pagamento na Entrega
Mercado Pago

G4 Electric Sistema Senoidal Eireli ME - CNPJ: 25.194.516/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2018

Pixel